Renilson Chagas

O empresário à frente do seu tempo

Em 2015, Renilson Chagas não mediu esforços, apesar da crise, para buscar conhecimento e atender melhor seus clientes. Foram várias Feiras e Workshops pelo Brasil. Buscando sempre trazer oque há de mais novo no mercado audiovisual. Proprietário da Amais Filmes, também atua como filmmaker de eventos, desde 1998.

Na primeira Drone Show da América latina Renilson esteve presente absolveu tudo de mais inovador no mercado de drones. Na foto, aparece ao lado de Flavio Fachel, apresentador da Globo e presidente da Associação Brasileira de Multirrotores e conheceu os modelos que vão dominar o cenário em 2016.

Em agosto, esteve em Belo Horizonte, participando do workshop cinewedding, filmes de casamento. Foi o único participante do ES, presente no evento. Mais uma vez as noivas do ES podem contar com as técnicas e aprendizado de um dos melhores filmmakers de casamento do estado. Ele promete para 2016, ainda mais novidades. Participou ainda da Broadcastcable e Photoimage Brasil, ambas em São Paulo.

O Filmmaker Renilson Chagas chega aos 23 anos no mercado audiovisual com a mesma disposição que iniciou em 1992, aos 19 anos de idade, ainda na TV Cachoeiro, hoje TV Gazeta Sul. O otimismo e a vontade de crescer são as marcas do empresário, que promete para 2016, várias novidades. Fomos pioneiros em aquisição de equipamentos no sul do ES, em várias circunstâncias e agora seremos mais uma vez. Teremos a maior produtora de vídeos da região, com a construção de uma sede própria, onde atenderemos não só as agências, bem como os clientes de eventos, assim como também os parceiros que necessitarem produções em estúdio.

“Não gosto de reclamar, sou de fazer”.